A Loja EZbrew, almejando sua total satisfação ao realizar compras em nosso e-commerce, criou uma Política de Troca e Devolução, pautada no Código de Defesa do Consumidor e em suas necessidades enquanto cliente.
Antes de tudo, é importante salientar que você deve recusar o recebimento de seu produto caso ele esteja nas seguintes condições:
- Com a embalagem violada
- Apresentando avarias
- Não condizente com o pedido realizado
Prazos para Trocas ou Devolução: 07 dias corridos a partir do recebimento do pedido. Solicitações realizadas após o decurso deste prazo não serão aceitas.
Para que esta troca seja feita, é imprescindível que o produto esteja em perfeito estado, sem sinais de uso ou avarias, acompanhado de nota fiscal.
Prazo para Trocas com defeito: 30 dias corridos a partir do recebimento do produto.
1º) Para solicitar a Troca do produto, envie um e-mail para ”contato@ezbrew.com.br”, informando o número do pedido e motivo pela qual deseja realizar a troca, sendo avaria ou defeito enviar junto a foto do ocorrido.
2º) A loja enviará o código de postagem escolhido para que a logística reversa seja realizada ou se necessario postado na unidade de correio/transportadora mais próxima.
Assim que a peça retornar à loja, será analisada pelo time de controle de qualidade. Não havendo nenhum impedimento, a troca ou a devolução do seu dinheiro será realizada.
A análise do produto estornado poderá levar até 10 dias úteis.
O que você precisa saber:
1) Não serão aceitos trocas e devoluções de produtos fracionados e pereciveis, sendo eles elaborados de forma personalizados pelo cliente, exemplo: mangueiras em tamanho especifico que exige corte do material, malte em grãos ou móidos a granel, bem como lúpulos e leveduras.
2) Caso o produto não esteja em conformidade com as condições elencadas nesta Política de Trocas e Devoluções, a loja realizará a devolução ao consumidor e não realizará a troca;
3) Produtos enviados à loja sem passar pelo passo-a-passo elencado nesta Política serão devolvidos ao consumidor, não se responsabilizando a Loja por estes produtos;
4) A Loja se exime da responsabilidade de troca ou devolução caso o consumidor altere as condições originais do produto;
5) O consumidor arcará com os custos do frete caso decida realizar uma segunda troca do produto.
6) A devolução do valor será pela forma da qual foi feito a transação ou vale-compras para utilização na loja.
Na EZbrew Brew Shop você encontrar acessorios e insumos para fazer cerveja artesanal em casa. A EZbrew é referencia no mercado para melhor a sua experiencia.